22 OUT 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Campeonato Municipal de Futebol de Campo: Floresta é campeão 2017 na categoria Veteranos

O domingo (22), marcou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da Categoria de Veteranos deste ano, envolvendo as equipes do E.C. Floresta e E.C. São Sebastião. Conforme estabelecido pelo regulamento da competição, o certame seria decidido em apenas um jogo. O Estádio Paulo Coutinho, tradicional local das decisões do futebol amador carazinhense, mais uma vez recebeu esta decisão. Um bom público esteve prestigiando a final.

Quando a bola rolou, logo se percebeu o bom nível técnico da partida. Aos poucos a equipe do E.C. Floresta, mostrou dentro de campo ser mais eficiente, construindo um placar de 3x0, durante os 90 minutos, sendo os gols anotados por Gilberto dos Santos e Paulo Roberto Pegoraro em duas oportunidades. O placar final ficou sendo o seguinte, E.C. Floresta 3x0 E.C. São Sebastião. Confira o resumo da competição:

• Equipe mais disciplinada: E.C. Vila Nova

• Goleiro Menos Vazado: Márcio da Rosa – A. Ouro Preto – sofreu 09 gols no decorrer do certame.

• Goleador: Adilson Pereira Alves - E.C. Nacional - marcou 12 gols no decorrer do certame.

• Equipe que ficou na 3º colocação: E.C. Nacional

• Vice-Campeão: E.C. São Sebastião

• Campeão: E.C. Floresta

Ao final do jogo, o Diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, Adriano Diefenthaeler dos Santos, agradeceu a todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da Categoria de Veteranos do ano de 2017. Aproveitou também para agradecer a Brigada Militar, a Fundescar pela cedência do Estádio Paulo Coutinho e Estádio do Glória para a realização das fases anteriores da competição, a Secretaria Municipal de Saúde, pela cedência da ambulância juntamente com profissionais que ficaram a disposição durante a realização da partida. Felicitou ainda aos destaques da competição, ao mesmo tempo em que agradeceu a todas as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso deste certame. Agradeceu em especial também a nossa imprensa local e seus profissionais que fizeram um maravilhoso trabalho na divulgação da competição. Por fim, agradeceu a seus assessores, Clair Armando Drunn e Juliano Panazzollo e ao colaborador, Emerson Kunrath.

22/10/2017