14 OUT 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Secretário de Desenvolvimento representa prefeito em reunião da AMPLA e na Expomarau

O secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Dêninson da Costa esteve na sexta-feira (13) representanto o prefeito Milton Schmitz na reunião da Associação dos Municípios do Planalto – AMPLA que aconteceu em Marau. No encontro, os associados puderam conhecer cases de sucesso e de diversos debates a respeito da viabilidade econômica de criação de um consórcio regional para os municípios, na última assembleia da entidade realizada em agosto foi assinado o protocolo de intenções de criação do nominado Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio - CIPLAM.

Na ocasião o secretário encontrou o deputado estadual, Vilmar Zanquin (PMDB) e o prefeito de Marau, Iura Kurtz, aproveitando também para prestigiar a Expomarau, realizada no Parque Lauro Ricieri Bortolon, entre 12 e 15 de outubro.