Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
OUT
05
05 OUT 2017
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Empresa realiza estudo técnico para elaboração de LTCAT
receba notícias

 

 

 A direção da empresa Enseg Saúde, de Lajeado, especializada em segurança do trabalho e vencedora da licitação no município, esteve reunida na última semana com o secretário de Administração Lori Bolesina e representantes de alguns setores da administração para fazer a apresentação de como serão realizados os trabalhos   de Laudo Técnico da Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT   referente a insalubridade e periculosidade dos servidores do município. A apresentação   ficou a cargo do diretor da empresa o engenheiro Raul Fensterseifer.

 

 O laudo tem a finalidade de atender às exigências das normas regulamentadoras, visando a caracterização da insalubridade e periculosidade no ambiente de trabalho. Toda a empresa pública ou privada com mais de 10 funcionários precisa apresentar esse laudo. A equipe da Enseg fara uma estudo de todos os setores da prefeitura passando por escolas, unidades de saúde, departamentos enfim, todas as secretárias, verificando onde existe risco para a saúde servidor e a necessidade de algum tipo de adequação a legislação vigente.  A montagem dos laudos deve ficar pronta em aproximadamente 30 dias, a partir da  visitação dos setores da administração. 

Autor: Assessoria de Comunicação