18 SET 2017
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Café Campeiro exalta a cultura gaúcha, o carinho e solidariedade

Um Café Campeiro realizado pela Casa de Acolhimento Professora Odila, na manhã desta segunda feira (18), celebrou o tradicionalismo e o sentimento Farroupilha.

Um momento especial que contou com o envolvimento de toda a equipe da Casa de Acolhimento, da Secretaria de Assistência Social e também de vizinhos, que não mediram esforços em colaborar.  “Nos unimos porque trabalhamos por um objetivo comum, o bem estar das crianças”, afirma Juara Oliveira, diretora da Casa de Acolhimento.

Além do tradicional Café repleto de saborosos quitutes campeiros a cultura gaúcha foi exaltada também, através de apresentações artísticas como a poesia do talentoso, Gabriel Kempfers, de 11 anos e dos números de dança da Invernada Artística do CTG Unidos pela Tradição Rio-Grandense.

Um momento de alegria que envolveu a todos que prestigiaram o evento, como prefeito Milton Schmitz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Sandra Citolin (Educação e Cultura), representantes do Conselho Tutelar, Patrão do CTG Unidos pela Tradição Rio-Grandense, Fabricio Machado, entre tantos outros envolvidos nesta ação de carinho e solidariedade.

Autor: Assessoria de Comunicação

18/09/2017