24 JUL 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Ampla - Saúde Ocupacional apresenta projeto para prefeito Milton Schmitz

Na manhã desta segunda-feira (24) o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete a equipe da Ampla - Saúde Ocupacional para a apresentação de um novo projeto da empresa. Segundo a consultora e auditora em Saúde Pública e Privada, idealizadora e gestora do projeto, Letícia de Oliveira, a Ampla estará ampliando os atendimentos para Clínica de Especialidades Médicas e Multi Especialidades, um novo conceito em saúde para Carazinho e região.

“A Ampla Saúde Especialidades vai contar com diversas áreas médicas além de oferecer um serviço de qualidade aliado a um preço justo para as pessoas que não tem hoje condições de pagar uma consulta médica, nosso objetivo é estruturar os atendimentos, mas também trabalhar a prevenção de saúde com palestras e treinamentos. E a Ampla Saúde vai oferecer a consulta, o diagnóstico e tratamento para o paciente pois entendemos que para nosso atendimento ser de qualidade nossa oferta tem que ser de qualidade”, destaca a idealizadora do projeto.

O prefeito Milton Schmitz, agradeceu a visita e destacou que a Ampla é um grande aliado para Carazinho, tendo como objetivos a saúde e bem estar da comunidade.

Também participaram da reunião o vereador Marcio Hoppen (Guarapa), da equipe da Ampla o gerente e técnico de Segurança de Trabalho, Beto Warken, técnico em Segurança do Trabalho, Flávio Ferreira do Nascimento, coordenador de Serviços, Fábio Ries Marques e a responsável técnica e médica Ocupacional clínica Ampla Saúde, dra. Elizangela Bagetti.

Autor: Assessoria de Comunicação