20 JUL 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Empresa de logística tem interesse em expandir negócios em Carazinho

Buscando aproveitar a localização privilegiada de Carazinho e prospectando novos negócios, o diretor da Bravo Serviços Logísticos, José Humberto de Souza, visitou o prefeito Milton Schmitz na tarde desta quarta-feira (19). O encontro reuniu o secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Dênison da Costa, a secretária de Planejamento, Maria Meyer, secretário da Fazenda, Adroaldo De Carli, secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, o vice-prefeito, Fernando Sant’Anna de Moraes e o presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini.

Na ocasião o diretor colocou que a Bravo é uma empresa especializada em atendimento logístico ao segmento de agroquímicos. Sendo altamente especializada no armazenamento e transporte de agroquímicos. Com, matriz em Uberaba (MG) e sete filiais em vários estados do país, a empresa está buscando expansão de seus negócios. Pela sua localizaçãoestratégica e vocação logística Carazinho é extremamente potencial para receber uma unidade da Bravo. Para sua instalação a empresa necessita de uma área de aproximadamente 5hectares.

O prefeito Milton Schmitz destacou que entre os principais objetivos da administração está a retomada do desenvolvimento através de empresas que venham se instalar em Carazinho, pois este é o nosso compromisso com a comunidade carazinhense. “Já contamos com vários Centros de Distribuição (CDs) de grandes grupos econômicos instalados em nossos Distritos Industriais e que são responsáveis por 60% da arrecadação do ICMS e nos colocam na posição de polo logístico. Estamos abertos a novas empresas que tenham interesse em expandir negócios no município tanto na área de logística como em outros segmentos. Nossa equipe de secretários esta a disposição para agilizar e simplificar, dentro da legislação, o que for possível os processos de instalação”, disse. O secretário Dênison, complementou, enfatizando que a logística é inquestionavelmente o carro-chefe do município. “Vamos apostar cada vez mais nesse foco”, afirma.

20/07/2017
Empresa de logística tem interesse em expandir negócios em Carazinho