11 MAI 2017
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Confraternização de Dia das Mães no CRAS Floresta

Nos dia 09 e 10 de maio foi realizada no CRAS Floresta uma confraternização em comemoração ao Dia das Mães, a ocasião contou com a palestra S.O.S Mulher ministrada por Rosi Regina Do Vale, onde foi realizada uma reflexão sobre o papel da mulher na atualidade.

Após a palestra, as famílias presentes confraternizaram com um lanche especial, contando também com sorteio de brindes, fornecidos por nossos parceiros do comércio local e foram presenteadas com uma lembrança ofertada pelo CRAS, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram da Palestra cerca de 80 mulheres acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF.

As atividades realizadas no CRAS, exercem um papel fundamental no exercicio da cidadania e da função protetiva da família, prevenindo a ruptura de seus vinculos, atuando nas interações sociais e contribuindo na melhoria da qualidade de vida.

Autor: Assistência Social