09 MAI 2017
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Administração Municipal inicia recadastramento de Ativos

Visando a modernização da administração pública, uma das metas da atual gestão, a Administração Municipal fará o recadastramento de todos os servidores ativos do quadro de servidores públicos municipais estatutários. O assunto foi tema de reunião no gabinete do secretário de Administração Lori Bolesina na segunda feira (8) com a presidente do PREVI Carazinho, Diolena Capitânio, o diretor Fernandes Vedana e a representante do Setor Pessoal, Cássia de Oliveira.

Segundo o secretário de Administração, Lori Bolesina, o recadastramento possibilitará a atualização do banco de dados do servidor e permitirá, através de dados completos e atualizados, a realização do Cálculo Atuarial. “Teremos assim, uma visão real do déficit atuarial”, diz Bolesina.

O período de recadastramento será de 10 de maio a 10 de agosto de 2017. Após esta data quem não tiver se recadastrado terá seus vencimentos suspensos até a regularização do cadastro.

Como será feito:

O recadastramento será feito na Secretaria onde o servidor exerce suas atividades. No local haverá um servidor da secretaria e outro do setor pessoal que ficarão responsáveis pela chamada e preenchimento do cadastro.