12 ABR 2017
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
PIM celebra a Páscoa com a festa “Criança Feliz”

A Acapesu se encheu de alegria e coelhinhos da Páscoa durante a tarde desta quarta-feira (12). Em clima de comemoração, o Primeira Infância Melhor (PIM) promoveu a grande festa “Criança Feliz” às famílias do CRAS Floresta e do CRAS Ouro Preto.

No local, ocorreram diversas atividades para os pequenos, como a caça ao ninho, brincadeiras, brinquedos, tatuagens e muito algodão-doce. Também foram oferecidos lanches, bebidas e uma lembrança especial para quem estava presente.

O evento organizado pela Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Saúde, foi prestigiado com a presença do prefeito Milton Schmitz e da primeira-dama e secretária da Assistência, Andreia Schmitz.

O prefeito Milton destacou a importância da presença da comunidade nesta comemoração. “É um grande prazer prestigiar este evento maravilhoso. É um dia especial para estas crianças e famílias aqui presentes. Uma festa que celebra a Páscoa e tem na alegria seu principal objetivo”. Ele ainda parabenizou toda a equipe que se dedicou com muito empenho para realização deste evento.

Durante a ocasião, as integrantes do PIM agradeceram a todos os funcionários públicos que colaboraram com a arrecadação de doces para a realização do “Criança Feliz”.

Também estiveram prestigiando a festa de Páscoa, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, o assessor Jurídico do Governo, Antônio Azir Salles, o diretor do Departamento de Esportes, Vanderlei Lopes e sua equipe, o diretor da Defesa Civil, César Salles, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Estevão De Loreno e o vereador Tenente Costa.

Autor: Assessoria de Comunicação

12/04/2017
PIM celebra a Páscoa com a festa “Criança Feliz”