03 ABR 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
FGTAS entrega veículo ao SINE de Carazinho

O prefeito Milton Schmitz recebeu na manhã desta segunda-feira (3), as chaves de um veículo Prisma da Chevrolet que será destinado a agência FGTAS/SINE do município. A solicitação foi feita pelo prefeito, por entender a necessidade da agência em   agilizar o serviço de intermediação de mão de obra junto as empresas.  “Precisamos estruturar as agências do SINE para que a captação de vagas seja ainda maior”, disse Arthur Brito, assessor da Diretoria Administrativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social.

Segundo o coordenador da agência local Wanderson D’Avila, a área de abrangência do SINE é de 15 a 20 municípios sendo que a aquisição do veículo era uma necessidade.   Estiveram presente no ato de entrega das chaves do veículo  pelo assessor da diretoria do FGTAS , Arthur Brito,  além do prefeito  Milton, o presidente da Câmara  de Vereadores, Estevão de Loreno, o coordenador do SINE, Wanderson D'Avila,  e o secretário de  Geral do Governo, Jorge Dutra.