14 MAR 2017
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Curso oportuniza capacitação em processo licitatório

Sucesso. Essa é a palavra que representa o resultado final do curso de capacitação promovido pela diretora de Licitações da secretaria da Fazenda e Arrecadação, Giovana Berner Calza. Com o tema Licitações: enfoque no processamento da fase inteira, o treinamento ministrado pela  professora Mestre  em Direito Administrativo Público, Márcia Bello Braga de Oliveira,  aconteceu durante a manhã e tarde de segunda-feira(13)  no auditório  da SMEC e reuniu cerca de 50 participantes.

A iniciativa, conforme explica a diretora, foi oportunizar uma capacitação para todos  que de alguma forma tenham envolvimento com pedidos de compras ou processos licitatórios. “Através do curso estamos ampliando o conhecimento  sobre o assunto  pois é importante  que  todos saibam de forma padronizada , de acordo com a legislação vigente,  como o processo licitatório  funciona, principalmente no que se refere ao envio correto de  documentação”, ressalta  Giovana.

Participaram do curso chefes de departamento, servidores responsáveis por pedidos de compras, secretários além da primeira dama e secretária de Assistência Social, Andreia Schmitz. “É sempre importante ampliar o conhecimento para que o resultado dos processos seja ainda mais eficiente”, reconhece.