06 DEZ 2016
SEC. SAÚDE
Dia mundial da luta contra a AIDS

No dia 1 de dezembro, quinta feira, dia mundial da luta contra a AIDS a equipe do Serviço de Atendimento Especializado em DST/aids, hepatites virais, tuberculose e hanseníase (SAE) da Secretaria Municipal da Saúde juntamente com enfermeiras e dentistas das unidades de saúde estiveram presentes na praça Albino Hillebrand realizando testagem rápida a toda a população e entrega de materiais informativos e insumo de prevenção.

Foram 244 pessoas testadas, 976 testes rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C realizados na comunidade carazinhense.

Houve 23 pessoas que positivaram para sífilis, 02 pessoas para Hepatite B e 04 pessoas para Hepatite C.

Autor: Imprensa