02 DEZ 2016
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Realizada com grande público última palestra do ano de formalização do MEI

Na tarde de quinta-feira (1º), aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), mais uma palestra para a formalização do MEI (microempreendedor individual). As palestras são realizadas em parceria entre a Sala do Empreendedor, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Sebrae, Sindilojas e CDL de Carazinho. Na ocasião, participaram 25 pessoas interessadas em ser microempreendedores individuais. O objetivo de mais essa ação foi sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da formalização como microempreendedor Individual.

Os interessados em participar das próximas palestras podem buscar informações na Sala do Empreendedor de Carazinho pelo telefone (54) 3329-1763 ou no endereço: Rua Expedicionário Claudino Pinheiro, nº. 62 sala 101. Sendo que elas devem acontecer somente a partir de janeiro de 2017 em datas ainda a serem definidas.

Durante o mês de novembro foram realizadas na Sala do Empreendedor 11 alterações cadastrais; 11 baixas e 25 formalizações. Neste mesmo mês, a Sala realizou 255 atendimentos entre formalizações, alterações, baixas, impressão de guias, consultorias e atendimentos.

Autor: Imprensa