22 SET 2016
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Implantação do Alvará Online em Carazinho

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, realizou uma visita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade de Erechim.

O objetivo da reunião foi a busca de subsídios para a implantação do Alvará Online no município de Carazinho, pois com a Implantação da Redesimples e a Sala do Empreendedor, o município necessita objetivar a simplificação dos procedimentos de registro de empresas. Estiveram presentes no encontro, Tales Cristiano Magnabosco, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Erechim; Tiago Lando, coordenador da Redesimples e responsável pela liberação de alvarás daquele município; Luciana Basso, Diretora Municipal de Indústria e Comércio de Carazinho, coordenadora da Redesimples e agente de desenvolvimento; Fernanda Marques, analista de viabilidade da Redesimples e agente de desenvolvimento; Daniel Francisco Donida, responsável pelo recebimento de documentação e liberação de alvarás e Giovano Machado, Técnico em Informática.

Autor: Imprensa