05 ABR 2016
SEC. SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde entregou as novas instalações ao IML

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, entregou dia 1º de abril, as novas instalações ao IML de nosso municipio, as novas instalações encontram-se aos fundos da Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Prédio do SAE, CAPS II e Conselho Municipal de Saúde. O Posto Médico Legal de Carazinho agora retorna suas atividades no município, o mesmo é vinculado a Secretaria de Estado de Segurança Pública através da Superintendência de Policia Técnica Científica sediada em Passo Fundo. No Estado do Rio Grande do Sul o Departamento Médico Legal (DML) está ligado ao Instituto Geral de Pericias (IGP), sendo que este é subordinado à Secretaria de Segurança Pública.

Autor: Imprensa

05/04/2016