24 FEV 2016
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Comunicado de Audiência Pública

O Departamento Municipal do Meio Ambiente comunica a realização de Audiência Pública, como etapa do procedimento administrativo de licenciamento ambiental, sobre o projeto de loteamento a ser implantado no Bairro Loeff, nas proximidades das ruas Victor Hugo, Olavo Bilac e David Canabarro, local chamado popularmente de “Matinho da Loeff”.

A audiência tem por finalidade a exposição do projeto em análise aos interessados, sanar dúvidas e recolher dos presentes, críticas e sugestões, garantindo a participação da comunidade nas decisões em nível local. A ata da Audiência Pública e seus anexos, servirão de base para a análise e parecer final do licenciador quanto à aprovação ou não do projeto.

Data: 21 de março de 2016

Local: Universidade de Passo-Fundo - UPF Campus Carazinho - sala 212

Endereço: Rua Diamantino Tombini, 300 - Bairro Oriental - Carazinho - RS

Horário: 09h (período matutino)

Obs.: Edital de Convocação para realização de Audiência Pública nº 001/2016, publicado pelos empreendedores no Jornal Diário da Manhã de Carazinho/RS, no dia 17 de fevereiro de 2016, página 11.

Autor: Imprensa