20 JAN 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss recebe pastores evangélicos para o café da manhã

No início da manhã desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, recebemos em nosso gabinete um grupo de pastores evangélicos de Carazinho, para um café da manhã, quando tivemos a oportunidade de relatar para os mesmos, alguns detalhes da Administração Municipal, como situação financeira e outras atividades.

Durante o encontro o Prefeito Renato Süss explanou para os líderes religiosos sobre as atividades desempenhadas pelo Executivo Municipal, inclusive, sobre a atual situação econômica do município e outras áreas de responsabilidade da administração.

Todos os líderes religiosos manifestaram-se sobre as colocações do Prefeito, salientando a importância, a transparência e a sinceridade das mesmas, proporcionando uma nova e real visão do Executivo Municipal, valorizando o evento.

Ao final do encontro foram conferidos aos religiosos, certificados de Honra ao Mérito, por relevantes serviços prestados à comunidade carazinhense, para os pastores: Paulo Philipsen, Luís André da Silva, Sandro Reis, Valmir Vidal, Luís Quadros, Cristóvão Luzato, Cediel Oliveira, Carlos Sálvia, Claudecir Vieira e Assis Brasil.

Autor: Imprensa