26 OUT 2015
Faleceu o subprefeito de Pinheiro Marcado, distrito de Carazinho

Wilmar Siqueira, 78 anos, subprefeito do distrito de Pinheiro Marcado, faleceu na noite desta segunda-feira, dia 26 de outubro, em Passo Fundo, onde estava internado. Ele havia sofrido um AVC recentemente, e não resistiu a uma parada cardíaca.

Desde o início do mandato do Prefeito Renato Süss, ele estava na função de subprefeito em Pinheiro Marcado, e era um elo da administração com o interior.

Casado com Lenir Cardoso,  deixa 7 filhos.

O velório e sepultamento acontecerão nesta terça-feira, no distrito de Pinheiro Marcado.

Autor: Imprensa