24 SET 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss reúne-se com promotores do Projeto EMPREGAR RS

O Prefeito de Carazinho, Renato Süss esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, em seu gabinete, com representantes do SINE, SENAI, SENAC e SEBRAE, tratando do Projeto EMPREGARRS, que será realizado dia 16 de outubro, das 09h. às 16h, na sede da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Carazinho). O evento é uma promoção do SINE, com apoio e participação das entidades presentes no encontro, visando a participação de empresas e trabalhadores, tomando conhecimento de oportunidades de trabalho e candidatos  às mesmas.

O Projeto EMPREGARRS tem como slogan, “Trabalhadores e empregadores, um só objetivo: empregar”.

O  Prefeito Renato sugeriu que seja realizada uma reunião com a Secretaria da Educação e Cultura, visando o envolvimento de estudantes do ensino médio, motivando-os a frequentarem cursos profissionalizantes, antes do ingresso em uma faculdade, para que tomem conhecimento prático das mais diversas profissões, já que no mesmo dia 16 de outubro, na Praça Albino Hillebrand,  o SENAI fará uma exposição das atividades e cursos que coloca a disposição dos jovens.

Ao final do encontro ficou acertada uma nova reunião para a  próxima terça-feira, dia 29 de setembro, quando serão acertados os detalhes finais dos dois eventos.

Autor: Imprensa