03 SET 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Homenagem Especial para um Educador Especial

Nesta última segunda-feira, no Centro Municipal de Educação, aconteceu o encontro de formação e confraternização entre os Professores do CEME e AEE das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, pela passagem do dia do Educador Especial (22/8).

No momento foi mencionado a importância do trabalho destas profissionais junto aos alunos, bem como aos seus familiares.

Esta relação família-escola-SMEC vem mostrando resultados positivos na caminhada dos alunos, trabalhando as potencialidades de cada um.

O Atendimento Educacional Especializado é oferecido a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, sendo público alvo da Educação Especial alunos com deficiência intelectual, visual, física, auditiva, múltipla ou transtorno do espectro autista.

Mais uma vez, parabéns ao Educador Especial, você faz a diferença.

Autor: Imprensa