23 JUN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
DEMA promoveu atividades relacionadas ao meio ambiente

O mês de junho, foi marcado por importantes ações realizadas pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA), em comemoração ao dia mundial do meio ambiente, celebrado no dia 5 de junho. Além da Iª Gincana Ecológica, realizada na semana do Meio Ambiente, de 1 a 5 de junho, em que participaram cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino, a equipe do Departamento têm ministrado palestras em escolas, instituições, grupos, empresas e associações. Exemplo disto, foi a palestra realizada no dia 09 deste mês, reunindo na oportunidade, jovens que participam do programa jovem aprendiz, no SEST/SENAT. Nos dias 11 e 16 de junho, o Departamento Municipal de Meio Ambiente, realizou atividades na empresa TW Transportes, que reuniu colaboradores para assistirem palestras sobre o meio ambiente. O DEMA, também desenvolveu no mês de junho, visitas orientadas ao Parque Municipal, João Alberto Xavier da Cruz. Outra ação executada foi  o plantio de cerca de 80 mudas de árvores em canteiros centrais.

Autor: Imprensa