11 MAI 2015
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
HOMENAGEM ÀS MÃES DO CRAS OURO PRETO

O Grupo do Paif do Cras Ouro Preto, vem desenvolvendo, além do trabalho sócio – educativo, a oficina de artesanato com a Professora Maria Floraci Goulart Dill. Em virtude do dia dos mães comemorado no domingo dia 10 de maio, nas últimas aulas as usuárias confeccionaram seus próprios presentes. Os porta utilidades foram distribuídos as mesmas em uma homenagem as mães, realizada pela coordenadora do grupo, Daniane Diehl e sua equipe. As homenagens ocorreram nos dias 06 e 07 de maio, onde compareceram aproximadamente 50 mães, que tiveram também a oportunidade de assistirem a um vídeo e uma palestra com a Psicóloga Mabel Monte Blanco, sendo momentos que emocionaram a todas. Por ocasião desta comemoração, a Secretaria Municipal de Assistência Social, enviou uma torta para confraternização do grupo.

Autor: Imprensa