17 ABR 2015
Suplentes serão chamados pelo Departamento de Habitação

Na manhã de sexta-feira dia 17 de abril, o Diretor do Departamento Municipal de Habitação, Paulo Rogério de Barros, ao retornar do período de férias, esteve reunido com o Coordenador da Defesa Civil, Elias Alves, que até então respondia interinamente pelo Departamento e com a Assessora do referido Departamento, Jenifer Schmidt. Na oportunidade o titular do setor, anunciou que após encerrado o prazo concedido pelo Departamento Municipal de Habitação, a partir do dia 22 de abril, serão chamados os suplentes por ordem de sorteio, para substituírem os sorteados do Floresta 03 e 04, que não entregaram dentro do prazo estipulado a documentação exigida pela Caixa Federal, que executa o Programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com o Diretor Paulo, foi feita uma ampla divulgação na imprensa carazinhense alertando os sorteados para que comparecessem até o Departamento de posse de suas documentações, porém alguns não se fizeram presentes e perderam o direito como titulares destas  moradias.” Lamentamos esta ausência de algumas pessoas, que sequer telefonaram nos avisando sobre suas intenções. Agimos dentro da mais absoluta transparência, haja visto o sorteio público realizado na Praça Albino Hillebrandt e todos os sorteados assinaram um documento em que reconheciam o prazo de 20 dias para fazerem a entrega de suas documentações, sendo que na verdade concedemos um prazo maior ainda como mais uma oportunidade para estes sorteados, contudo a partir da próxima quarta-feira dia 22 de abril, serão chamados os suplentes por ordem de sorteio para preencher as vagas restantes do Floresta 03 e 04” declarou” Paulo Rogério de Barros.

Autor: Imprensa