08 ABR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Município e empresa que cuidará do Cemitério Municipal celebram contrato

No início da tarde de terça-feira dia 07 de abril, ocorreu a assinatura do contrato entre o Município e a empresa Cleber Milan, vencedora da licitação para a limpeza periódica do Cemitério Municipal. Na oportunidade o Prefeito Renato Süss, acompanhado do Diretor de Licitações, Emerson Ludwig e do representante da empresa que prestará este trabalho, Cleber Milan, definiram através da ordem de serviço expedida pela Secretaria Municipal de Administração, que as atividades iniciam dentro de um prazo máximo de 05 dias no Cemitério Municipal. A manutenção até então era de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, que encontra-se com várias frentes de trabalho diariamente, não sendo mais possível dar a devida atenção que o local requer, por isto foi realizada esta licitação dentro do que determina a lei, com o objetivo de contratação por parte do Município de uma empresa terceirizada para prestar este serviço. Emerson aproveita para explicar que sempre estiveram atentos as reivindicações da comunidade em relação ao local e salientou que há um prazo para ser cumprido em qualquer licitação que o Município oferta, e por isto a decisão da vencedora foi conhecida após os trâmites legais.” Sabemos que a comunidade carazinhense, frequenta de modo regular o Cemitério Municipal, lembrando seus entes queridos, e obviamente queremos que estas visitas ocorram com o local na mais perfeita ordem” declarou Ludwig. O Prefeito Renato Süss, aproveitou para destacar que este assunto sempre foi recorrente e que agora felizmente foi conhecida uma empresa para prestar um serviço específico no Cemitério. Entre as obrigações da empresa vencedora da licitação, estão a zeladoria pela conservação do Cemitério Municipal, varrição manual dos corredores e túmulos, capinação e roçada mecanizada e manual do mesmo, o prazo do contrato é de 01 ano.

Autor: Imprensa