06 ABR 2015
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito Renato Süss visitou bairros no sábado

O Prefeito Renato Süss, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Flávio Maioki e do líder de Governo na Câmara de Vereadores, Vitor Xavier, estiveram na tarde do sábado dia 04 de abril, visitando alguns bairros. Na ocasião foram conferir os trabalhos executados nos bairros Ouro Preto e Nova Ouro Preto. Estes locais receberam recentemente melhorias em algumas ruas, inclusive a Rua João Clemente Elsing, onde circula o coletivo urbano e tem grande fluxo de veículos diariamente, foi totalmente asfaltada. Em relação à rua Henrique Teodoro Schütz, principal via de ligação entre os bairros Ouro Preto, Esperança e Vila Rica, a mesma dentro de um curto prazo, terá a conclusão do asfalto em toda a sua extensão, bem como, será construída uma nova ponte e canalizada a sanga na divisa entre os bairros Ouro Preto e Esperança.” Aproveitamos a tarde deste sábado, para conferirmos de perto como estão os trabalhos nesta área da cidade, e ao mesmo tempo, conversarmos com os moradores para sabermos de suas reais necessidades” declarou o Prefeito Renato. Para o Secretário Municipal de Obras, Flávio Maioki, este contato com a população é imprescindível, e nada melhor que realizar este roteiro de vistorias aos finais de semana, onde encontra-se um maior número de pessoas em suas residências” salientou Maioki.

Autor: Imprensa