03 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Novo Diretor de Esportes anuncia calendário de atividades para 2015

Nesta terça-feira (03), esteve presente no Gabinete Municipal, o novo diretor do Departamento de Esportes/CMD, Sérgio Peixoto. Na oportunidade foi recebido pelo Secretário Geral de Governo, Vilson Paese. A ocasião serviu para o novo diretor entregar para o titular da pasta, o calendário anual das atividades esportivas para este ano. De acordo com Sérgio, no 1º semestre serão realizados os campeonatos de futebol de campo envolvendo aspirantes e titulares e campeonato municipal de bocha em canchas de areia. Para o 2º semestre, estão previstos os campeonatos de futebol de campo categorias de base, campeonato municipal de futebol de campo categoria máster e as taças cidade de Carazinho de futebol de campo e de bocha em canchas de areia.

Autor: Imprensa