02 MAR 2015
SEC. SAÚDE
Prefeitura e HCC Assinaram Contrato

Na manhã de Sábado dia 28 ás 10:00 Hs, no Gabinete Municipal, foi assinado o novo contrato entre Prefeitura de Carazinho e HCC. O encontro aconteceu no final de semana, em virturde do Prefeito Renato Süss, ter viagem agendada na manhã desta Segunda-Feira(02) para a Capital Federal. Na oportunidade estiveram presentes no ato da assinatura do novo contrato, representando o HCC o Presidente Azelar Kissmann e o Diretor Geral da Instituição Hélio Lütz. A administração esteve representada pelo Prefeito Renato Süss, Assessor Jurídico de Governo, Álvaro Sana, Diretor de Licitações, Emerson Ludwig e a Diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda Da Cás. Em relação a este novo contrato, o mesmo tem um prazo de duração de 06 meses sendo que o seu início é retroativo a Janeiro de 2015. O Prefeito Renato Süss, após a assinatura do contrato, declarou que o que foi estabelecido no mesmo visa o bem estar da comunidade carazinhense, especialmente aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “ Necessitamos de um tempo maior para elaborarmos este novo contrato, pois o mesmo contempla também solicitações da Direção do HCC, esta é a forma que gosto de atuar com transparência e muito diálogo” salientou o Prefeito.

Autor: Imprensa