27 NOV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Gabinete do prefeito em clima de natal

Na última quarta-feira, dia 26, alunos da Educação Infantil do Colégio Notre Dame Aparecida apresentaram ao prefeito Renato Süss canções natalinas dando uma prévia da Cantata Natalina, que ocorrerá no dia 29 de novembro, às 21h, em frente à instituição. Com o lema “Natal: Deus se faz criança”, em sua oitava edição, o evento evangelizador contará a história do Natal a partir do olhar, da inocência e da pureza de uma criança. Cerca de 200 crianças serão protagonistas do espetáculo, cuja narrativa inicia com a criação do mundo e culmina com o renascimento da esperança, no nascimento de Jesus Cristo. Além dos pequenos artistas que darão vida e movimento às canções, o evento contará com pelo menos 200 jovens e adultos, entre cantores, dançarinos, atores e voluntários que trabalharão nos bastidores da apresentação.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa