Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
19
19 AGO 2014
INFORMATIVOS
Ações de adequação da atividade de Publicidade Ambulante
enviar para um amigo
receba notícias

Na tarde da terça-feira dia (19) agosto, reuniram-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Secretário do Desenvolvimento  Daniel Monassa Dellanora, o Secretário da Fazenda João Carlos Martins Pedroso, a Diretora do Meio Ambiente Liana Barbizan Tissiani, o Diretor de Trânsito Sérgio Goularte, o Chefe da Fiscalização Manoel Reis Gomes e Fábio Augusto da Silva  representante dos Fiscais de Trânsito, na oportunidade foram tratados assuntos relacionados a atividade de publicidade ambulante (carro de som) em nossa cidade.

Será marcada uma reunião com todos os prestadores deste tipo de serviço que estão regularmente cadastrados junto a Prefeitura Municipal de Carazinho para a devida orientação, também será fornecida uma cópia da lei que rege a atividade, juntamente com um mapa onde constará os pontos que são proibidos geração de ruídos acima dos limites estipulados por lei.

Imprensa/Laabs

 

Autor: imprensa

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia