04 AGO 2014
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Reitoria do Instituto Federal Farroupilha esteve hoje em Carazinho

Nesta segunda-feira, dia quatro (04) de agosto, às 13h30min, no gabinete do Prefeito, foram recepcionados pelo Sr. Prefeito Renato Süss juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Eloisa Dreyer e o Coordenador do Centro de Referência Sr. Diones Jammes Leal, a Reitora do Instituto Federal Farroupilha Sra. Carla Comerlato Jardim acompanhada dos pró-reitores Alberto Galli, Carlos Eugênio Balsemão e Sidinei Cruz Sobrinho, também estiveram presentes na reunião o presidente da CDL Claudio Hoffmann, presidente do Sindilojas Erselino Zottis, vereadores Alaor Tomaz e Marcio Hoppen, Secretário Geral de Governo Vilson Paese, Secretário do Planejamento Roberto Klein, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Vitor Xavier, Secretária da Saúde Jussara Poletto dos Santos, Secretária de Administração Cecília Bertoldi, o diretor do Departamento de Habitação Paulo Rogério Barros, Sergio Lauxen da Fundetec, Diretor Presidente da Eletrocar Erineu Xavier e o Diretor Comercial da Eletrocar Roberto Linck, após a conclusão da referida reunião, o Prefeito Renato Süss e a Secretária de Educação e Cultura Eloisa Dreyer dirigiram-se juntamente com a comitiva para local que será oferecido para a instalação do futuro Campus do Instituto Federal Farroupilha em Carazinho.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa