06 MAI 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Mobilização por Instituto Federal

Na manhã desta terça-feira, dia seis (06) de maio, em sala anexa a Câmara de Vereadores, foi realizada uma reunião com objetivo de elaborar estratégias para uma mobilização de apoio a instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Carazinho, em função da grande demanda estudantil e da localização privilegiada. Estiveram presentes na reunião o Prefeito Renato Süss, o vice Élbio Esteve, a Secretária Municipal da Educação e Cultura Eloisa Dreyer, o Secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana Leandro Walber, o diretor da Fundetec Sérgio Lauxen, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Rudi Brombilla e os vereadores Anselmo Britzke e Marcio Hoppen. Também participaram as professoras Vera Vargas, Nilse Facin e Beatriz Zuglianelo.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa/Laabs