03 MAI 2014
INFORMATIVOS
Inaugurada obra de asfalto na rua Itararé

No final da manhã de sábado (3), a reperfilagem e capa asfáltica feita na Rua Itararé foi inaugurada. O ato de inauguração aconteceu em frente ao Mercado Casa do Pão e contou com a presença de várias autoridades. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rudi Brombilla, parabenizou o empenho do executivo em trabalhar pela comunidade. Também o suplente de deputado federal, Ronaldo Nogueira, que liberou a emenda parlamentar para que a obra pudesse ser realizada. “Parabenizo o executivo deste município pela obra realizada e também o Ronaldo, tão atuante e sempre preocupado com o desenvolvimento de Carazinho”, disse Rudi. O secretário geral de governo, Vilson Paese, lembrou que há mais de 20 anos a comunidade carazinhense pedia que a rua Itararé fosse asfaltada e agora, graças à parceria entre executivo e Ronaldo, isso foi realizado. O prefeito Renato Süss agradeceu a todos os envolvidos na realização da obra e enalteceu a importância da mesma, ressaltando que é mais uma opção para o motorista que pode evitar a Avenida Flores da Cunha, utilizando agora a rua Itararé asfaltada. “Esta é mais uma das nossas obras, asfaltamos também as ruas Antônio José Barlette, Bernardo Paz e tantas outras, mas não queremos elogios, estamos fazendo a nossa parte. Vamos sempre trabalhar pela nossa comunidade, que merece todo nosso respeito. Os 62 mil habitantes são o motivo de estarmos realizando essas obras e tantas outras que virão. Obrigado também ao Ronaldo que nunca esquece de nós, foi um parlamentar com muita dignidade e que merece nosso reconhecimento”, destacou o prefeito. O suplente de deputado federal, Ronaldo Nogueira, que quando ocupou a titularidade do cargo por pouco mais de três anos, destinou recursos para o município de emendas do seu gabinete, incluindo os mais de R$ 400 mil utilizados na Itararé, com contrapartida da Prefeitura, ressaltou a excelente maneira com que o prefeito Renato vem conduzindo a administração e assegurou que Carazinho sempre pode contar com seu apoio. “O executivo mostra muito zelo e cuidado com a nossa comunidade e este trabalho é admirável. É muito bom poder ser parceiro e colaborar para a realização de mais esta importante obra que hoje entregamos ao município”, finalizou Ronaldo. Após estas falas, a fita para celebrar o ato de inauguração foi cortada e logo após, foi servido cachorro-quente e refrigerante aos presentes (cortesia do Mercado Casa do Pão). Também estiveram presentes secretários municipais, vereadores e imprensa, além de convidados.

Autor: Jenifer

03/05/2014