10 FEV 2014
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Últimos dias para desconto de 15% do IPTU

Na próxima quarta-feira (12), encerra o prazo para o pagamento com o desconto máximo de 15% para quem pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Além do desconto de 15%, os munícipes podem pagar o IPTU à vista  em cota única com 8% de desconto até o dia 12 de março. Quem preferir, poderá parcelar em 10 vezes também a partir do dia 12 de março. O pagamento pode ser feito em Casas Lotéricas, Agências Bancárias e Correios.

Autor: Jenifer Schmidt

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024