27 DEZ 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Vereadores integrantes da Mesa Diretora de 2014 se reúnem com prefeito

Na tarde de sexta-feira (27), reuniram-se no gabinete do prefeito Renato Süss, alguns dos vereadores que compõe a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em 2014. Estiveram no encontro, o presidente do Legislativo para o mandato de 2014, Rudi Brombilla, o primeiro vice-presidente, Alaor Thomaz, o primeiro secretário, Orion Albuquerque e o segundo secretário, Gian Pedroso. O segundo vice-presidente, Paulino de Moura, Erlei Vieira e Anselmo Britzke, não compareceram ao encontro, pois, tinham outros compromissos agendados no mesmo horário. Durante o encontro foram tratados assuntos como a Sessão Extraordinária da Câmara do dia 9 de janeiro, Sessão Solene da Câmara do dia 22 de janeiro, Eletrocar e Capsem, dentre outros. Durante a reunião, o prefeito Renato disse aos vereadores que quer trabalhar em harmonia com a Câmara e que a grande missão para 2014 é salvar a Eletrocar. O prefeito disse ainda que todas as segundas-feiras à tarde, quer reunir-se com os vereadores para dialogar sobre assuntos e projetos do município. Conforme Rudi, a Mesa é composta por vereadores que têm humildade, sinceridade e caráter e que vão trabalhar sim em prol do desenvolvimento do município, sempre mantendo um bom diálogo com o Executivo. Além do prefeito e dos vereadores, também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito Elbio Esteve, os secretários da Saúde, Ânderson Kurtz, de Desenvolvimento, Leandro Walber, de Planejamento, Roberto Klein, da Administração Cecília Bertoldi, Geral de Governo, Vilson Paese e o procurador jurídico do município, Eugênio Grandó.

Autor: Jenifer Schmidt