30 OUT 2013
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Ruas de acesso ao Cemitério Municipal recebem melhorias para o Dia de Finados

No próximo sábado (2), é Dia de Finados. Pensando em facilitar o acesso às ruas Dos Pinheiros e Dona Júlia, a Secretaria Municipal de Obras está trabalhando intensamente no local já há vários dias. Segundo o secretário de Obras, Paulo Barboza, os trabalhos iniciaram na terça-feira (15). “Estamos trabalhando, tanto nas ruas de acessos  ao Cemitério, quanto no próprio Cemitério Municipal. Trabalhamos também na colocação de um tanque de água no Cemitério, lixeiras, bem como no recolhimento de entulhos”, informou. Barboza revelou ainda que serão colocados no Cemitério, seis banheiros químicos. Um lado da calçada está recebendo pedras britas, para que os pedestres possam se deslocar por ali com segurança. “Também faremos uma pavimentação asfáltica no local até o Dia de Finados, para que todos que forem ao Cemitério, possam chegar com o mínimo de problemas possíveis, pois, sabemos que o movimento tanto de veículos quanto de pedestres será intenso”, assegurou Barboza.

Autor: Jenifer Schmidt