16 OUT 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Ganhadores da Parceria Premiada retiram seus prêmios na Prefeitura

Na tarde de sexta-feira (11), aconteceu no saguão da Prefeitura Municipal de Carazinho o segundo sorteio da 8ª Edição da Campanha Parceria Premiada. A Campanha é uma das ações do convênio do Programa de Integração Tributária do município de Carazinho com o Estado. Até este sorteio, 18.700 cupons já haviam sido depositado na urna. Foram sorteados um tablet 10 polegadas, onde o ganhador foi Emerson Cardoso e um smartphone onde a sorteada foi Marta H. de Oliveira. Os ganhadores estiveram na tarde desta quarta-feira (16), retirando os prêmios no gabinete do prefeito. O primeiro prêmio, o automóvel popular zero km básico, será sorteado no dia 24 de janeiro de 2014, alusivo ao aniversário do município. As notas ainda podem ser trocadas na Prefeitura Municipal de Carazinho. À cada 10 notas ou cupons fiscais, assim como impostos municipais valem um cupom; pagamento do IPVA exercício 2013 valem dois cupons e construção de calçadas, cinco cupons. A comissão de realização da Parceria Premiada é composta por João Carlos Martins Pedroso, Antônio Elói dos Santos, Fernandes Vedana, Rosângela Almeida e Vanderlei Wohlmeister e a comissão de fiscalização é composta por Erselino Zottis, representando o Comércio Varejista, Celso Luft, representando a Eletrocar, Vanderlei Conte, representando a CDL, Leandro Schmidt e José Ênio Beppler, fiscais da Fazenda Estadual.

Autor: Jenifer Schmidt