17 SET 2013
SEC. SAÚDE
SMS tem nova coordenadora da Atenção Básica

Na tarde de segunda-feira (16), o diretor administrativo da secretaria municipal da Saúde (SMS), Patrick René, recebeu a nova  coordenadora da Atenção Básica da SMS, Cleonice Fanfa Godoi, servidora do quadro efetivo do município que ocupa o lugar deixado por Nailde Rodrigues, que assumiu uma vaga de concurso público em outro município. Conforme Patrick, Cleonice veio para reforçar o setor de planejamento e ação em saúde da secretaria do município, dando suporte a todas as ações na área da saúde no âmbito de atenção básica. Cleonice é de Cruz Alta, formada pela Unicruz, com duas pós graduação: Urgência, Emergência e Trauma, e Formação Pedagógica. Foi enfermeira intensivista no Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Cruz Alta, onde também ocupou o cargo de gerente de enfermagem. Ela inicia suas atividades na secretaria nesta terça-feira (17).

Autor: Jenifer Schmidt