17 SET 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Executivo e IMED firmam convênio

A Prefeitura Municipal de Carazinho firmou um convênio com o Complexo de Ensino Superior Meridional S.A, mantenedora da Faculdade Meridional (IMED), de Passo Fundo. Trata-se de um intercâmbio de atividades, visando à formação e o desenvolvimento de estudantes, profissionais, educadores e pesquisadores, bem como ao aprimoramento do ensino, pesquisa, extensão, informação, comunicação e documentação científica, tecnológica no âmbito da Educação em Saúde e no interesse do Sistema Único de Saúde (SUS), em ambas as instituições. Sendo que o município disponibilizará toda a Rede Pública de Atenção à Saúde, por meio do SUS do município para campo de estágios curriculares e cenários de práticas dos Cursos relacionados à área da Saúde da IMED. O vínculo entre as partes está vigente desde o dia cinco de setembro deste ano, por um prazo de 25 anos. O convênio foi assinado pelo prefeito Renato Süss, o assessor jurídico do município, Eugênio Grandó e o diretor geral da IMED, Eduardo Capellari.

Autor: Jenifer Schmidt