09 SET 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Realizado Auditório Cívico em comemoração à Semana da Pátria

Na noite da última quarta-feira (4), aconteceu no auditório do Colégio Notre Dame Aparecida, o Auditório Cívico, atividade inserida na programação da Semana da Pátria. Na ocasião, as escolas do município, Estado e particulares, apresentaram-se para o público nas mais diversas manifestações de arte; música, dança, declamação de poesia, dentre outras. O auditório ficou lotado para conferir o espetáculo da criançada. O prefeito Renato Süss acompanhou as apresentações acompanhado das secretárias de Educação, Eloisa Dreyer, de Administração, Cecília Bertoldi, de Assistência Social, Thaise Albuquerque, dos secretários de Planejamento, Roberto Klein, da Fazenda, João Carlos Martins Pedroso e da diretora de Cultura Alda Schipper. Conforme o prefeito, momentos como estes, são para lavar a alma de qualquer pessoa. “É sempre muito bom ver as apresentações das crianças; a alegria e inocência que elas nos transmitem é inexplicável! Parabéns a todas as escolas que prepararam as belíssimas apresentações”, destacou o prefeito.

Autor: Jenifer Schmidt