16 JUL 2013
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
SMAS recebe doação de roupas

Na tarde de terça-feira (16), representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), estiveram na Madeireira Pilger recebendo uma doação de 60 sacolas de roupas e agasalhos referentes à uma campanha feita pela empresa no mês de julho. Conforme o diretor proprietário da Madeireira, Vilson Milton Pilger, durante a campanha, o cliente não pagava a taxa de entrega, mas colaborava doando roupas. “Foi a primeira campanha que fizemos e a participação dos nossos clientes foi muito boa. Ajudar o próximo é sempre muito gratificante, se temos um agasalho que já não usamos, porque não doar para alguém que precise”, assegurou Pilger. Entre as doações, estão roupas, calçados, edredons, cobertores, carrinhos de bebê, entre outros. Conforme a secretária e Assistência Social, Thaise Albuquerque, as doações são sempre bem vindas, já que a demanda de pedidos de roupas e cobertores é muito grande, principalmente no inverno. Segundo Vilson, ano que vem, a Madeireira pretende organizar mais uma campanha, sempre contando com a participação dos clientes e amigos. “Agradecemos a todos que colaboraram e contamos com todos ano que vem novamente”, finalizou.

Autor: Jenifer Schmidt