20 MAI 2013
SEC. SAÚDE
Prefeito recebe médicos da Rede Municipal de Saúde

O prefeito Renato Süss recebeu na segunda-feira (20), ao final da tarde em seu Gabinete, os médicos que compõem as Estratégias de Saúde da Família (ESF), do

município. Na pauta principal das discussões, os avanços necessários ao andamento da saúde pública municipal, as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde, bem como as possíveis soluções para as dificuldades apontadas. Participaram da reunião, além dos profissionais médicos a, secretária de Administração, Cecília Bertoldi, o secretário de Saúde, Ânderson Kurtz e o diretor administrativo, Patrick René. As novas médicas, que passam a integrar o corpo médico da SMS também foram recepcionadas pelo prefeito Renato Süss, com suas cordiais boas vindas, a quem ensejou votos de sucesso na nova jornada.

Autor: Jenifer Schmidt