10 MAI 2013
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas do município

A Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando intensamente na pavimentação de algumas ruas do município. Estão prontas a Avenida Antonio José Barlette, da Avenida Flores da Cunha até a Rua Buenos Aires e a Rua Ramalho Antônio Piva, saída para Xadrez, da BR 386 até a Empresa Rotoplastyc. Conforme um dos sócios-proprietários da empresa TW Transportes, que há 20 anos está situada na Avenida Antônio José Barlette, a pavimentação da Avenida foi um pleito feito a várias administrações e que nunca teve uma resposta positiva. "Essa pavimentação é ótima para todos que moram nos arredores e de nossa parte, como recebemos clientes de todo o país e também do exterior, as pessoas levam uma imagem melhor da cidade", revelou Ricardo Schmitz. Conforme o secretário de Obras, Adair Bonaldi Flores, no início desta semana, a equipe da Secretaria começou a consertar algumas irregularidades na Rua Bernardo Paz. "Fizemos a troca de tubulações, onde juntamente com a Corsan, trocamos todo o encanamento, correções como limpeza para início da pavimentação, reperfilagem, sendo que ainda será colocada mais uma camada impermeabilizante nos próximos dias. Acredito que em 15 dias estará tudo pronto já com a sinalização, pintura, placas e redutores de velocidade (quebra-molas), que é uma reivindicação da população", revelou o secretário.

Autor: Jenifer Schmidt