Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
08
08 MAI 2013
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
PIM proporciona atividades voltadas às mães
enviar para um amigo
receba notícias

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM), juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, está realizando um evento comemorativo ao Dia das Mães entre os dias 7 e 10 de maio nas dependências do Quiosque da Praça Albino Hillebrandt. Estão convidadas a participar, todas as mães e futuras mamães. Na tarde de quarta-feira (8), o prefeito Renato Süss compareceu ao Quiosque para prestigiar as atividades.

A programação:

No dia 7 (terça-feira) das 14h às 16h aconteceram atividades pedagógicas socioafetivas com a equipe do PIM, assim como avaliações de saúde bucal, com o dentista Ciro Zanon. A equipe da Casa da Mulher também esteve presente orientando sobre violência doméstica.

No dia 8 (quarta-feira), das 9h às 11h30min, aconteceram atividades pedagógicas socioafetivas com a quipe do PIM, avaliação e solicitação de mamografia com a enfermeira Denise Dal-Ri Braun. Já à tarde, a programação foi das 14h às 16h e incluiu atividades pedagógicas socioafetivas com a equipe do PIM, avaliações e orientações posturais, orientações de exercícios, orientações fisioterapêuticas em geral com a fisioterapeuta Cibele Soliman. A equipe da Casa da Mulher esteve presente fazendo orientações sobre violência doméstica.

Dia 9 (quinta-feira), das 9h às 11h30min, vão acontecer atividades pedagógicas socioafetivas com equipe do PIM, avaliações de saúde bucal com o dentista Ciro Zanon. Durante a tarde, das 14h às 16h, acontecerão atividades pedagógicas socioafetivas com a quipe do PIM, massagem relaxante, proporcionada pela profissional Dulcinéia Donida. A Casa da Mulher estará presente fazendo rientações sobre violência doméstica.

Dia 10 (sexta-feira), das 9h às 11h30min, acontecerão atividades pedagógicas socioafetivas com a equipe do PIM. A nutricionista Patrícia Del Sávio, também estará fazendo orientações nutricionais. Das 14h às 16h, a equipe do PIM proporcionará tividades pedagógicas socioafetivas. Também haverá massagem relaxante e orientações sobre violência doméstica.

Autor: Jenifer Schmidt

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia