16 ABR 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Escola Piero Sassi comemora 52 anos

No último dia 6, a EMEF Dr. Piero Sassi, localizada no bairro Conceição, comemorou 52 anos de atividade junto à comunidade. As festividades ocorreram nas dependências da escola e, segundo a diretora, professora Fatima Teresinha Fortes Estery, a comemoração foi pensada e preparada com muito carinho pelos professores, equipe diretiva e alunos. Foi uma tarde festiva, com a realização de inúmeras atividades, entre apresentações artísticas realizadas pelos alunos em homenagem à escola, oficinas de maquiagem e tatuagem, e brinquedos, que fizeram a alegria da criançada. Estiveram prestigiando o aniversário da escola a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), um número significativo de pais, alunos e professores. A EMEF Dr. Piero Sassi atende aproximadamente 400 alunos e conta com um quadro de 30 professores e 10 funcionários. A escola participa ainda do Programa Mais Educação e atende, diariamente, 100 alunos em Turno Integral, oferecendo almoço e oficinas pedagógicas, culturais e esportivas no contraturno.

Autor: Jenifer Schmidt