08 ABR 2013
Prefeito prestigia posse da UACC

Na manhã de domingo (7), a nova diretoria da União das Associações Comunitárias de Carazinho (UACC), tomou posse. Afonso Rodrigues da Silva, é o presidente para o próximo biênio, juntamente com o vice, Adair do Prado. Além do ginásio de esportes, a UACC também é responsável pela Rádio Comunitária 106.3 FM. Conforme o presidente, uma das metas para os próximos anos, é resgatar os líderes dos bairros, reforçando sempre a importância do trabalho em conjunto, fazendo com que a UACC tenha uma boa representatividade. Na cerimônia de posse, estiveram presentes, além da nova diretoria, o prefeito Renato Süss, o chefe de gabinete, Vilson Paese, o chefe do setor de Fiscalização do Executivo, Celso Luft, o diretor de Licitações, Rogério Barros, o vereador Anselmo Gauchinho, além da comunidade local.

Autor: Jenifer Schmidt