15 JAN 2013
Prefeito recebe diretoria do Bairro Vila Rica

Na manhã de segunda-feira (14), reuniram-se no gabinete do prefeito Renato Süss, a diretoria do bairro Vila Rica. Estiveram presentes o presidente Darci Guimarães, o vice-presidente Ari da Silva, William Mattos, Michael Gastring e Libório Trautmann.

Na oportunidade, o grupo se colocou à disposição para colaborar com o executivo. "Queremos ajudar as pessoas. Temos que trabalhar juntos para crescermos juntos", justificou o presidente do bairro. Dentre os assuntos discutidos, falou-se sobre a ampliação do horário das creches. Conforme o secretário de gabinete, Vilson Paese, as tratativas já estão sendo feitas junto à secretaria de educação para que o atendimento às crianças se estenda até às 18h30min. "Queremos e faremos um governo humano", revelou o secretário.

O prefeito ressaltou que para que todos cresçam e evoluam, devemos trabalhar juntos. "Precisamos de uma mudança cultural em toda população. Quem cuidar bem da frente de sua casa, lá nós estaremos para colaborarmos com outras coisas que forem necessárias. Todos devemos fazer a nossa parte e um pouco mais. As palavras são bonitas, mas o que arrasta é o exemplo", assegurou Renato. Ao final da reunião, o presidente do bairro disse torcer por um entendimento contínuo entre o executivo e a comunidade.

Autor: Jenifer Schmidt