03 NOV 2018
Fesca: Noites de Arte e Cultura

A terceira e última noite do 4º Festival da Canção Estudantil de Carazinho FESCA, encerrou com chave de ouro, quinta feira (01) no Rancho Bier.

Sete representantes da categoria UNIVERSITARIA se apresentaram proporcionando momentos de muita emoção ao público que compareceu em grande número para prestigiar o evento.

O ponto alto da noite, além das premiações, foi o aguardado Show de Tomas Machado, vencedor do The Voice  Kids 2017. Esbanjando simpatia, Tomas, com banda formada pelo pai, irmão e demais músicos, encantou a todos.

Os vencedores da categoria UNIVERSITARIA foram:

1º LUGAR:  Gabriela da Silva Agne, com a música Como Nossos Pais, representando a UPF;

2º LUGAR: Elisângela Fernandes da Silva, com a música Palavra e Som, representando a UNINTER;

3º LUGAR: Daniel de Moura, com a música Mais Uma Vez, representando a UNINTER.

O TROFÉU de melhor torcida ficou com a ULBRA

O FESCA retorna em grande estilo, com total apoio do Prefeito Milton Schmitz por meio das secretarias de Educação e Geral de Governo. Parabéns a todos os envolvidos em especial as equipes da SMEC e GABINE pelo empenho e organização. Parabéns Carazinho, que pode, novamente contar com o Festival incentivando e fortalecendo a cultura do município.

Estiveram presentes, além do Prefeito Milton, Schmitz, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Andreia Schmitz, o secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes e equipe da SMEC, o secretário Geral de Governo Jorge Dutra, Secretária de Planejamento Vanderlise Girardello, diretores e assessores de governo e o vereador Gilson Haubert.