03 DEZ 2018
SEC. SAÚDE
Realizadas mais duas Feiras de Saúde

No sábado (1º), das 8h30min às 16h30min, a ESF Medianeira realizou sua Feira de Saúde, que contou com uma programação especial sobre Saúde da Criança.

Durante o evento, houve avaliação e orientação odontológica infantil; vacinação; verificação de peso e altura; atividades recreativas; brindes; cama elástica e lanche.

Também no sábado, a ESF Sommer realizou sua Feira de Saúde com o tema: Cuidados com a pele no verão/Prevenção de Câncer de Pele.

O evento contou com testes rápidos de HIV, hepatites e sífilis, mamografias; coleta cp; prevenção do câncer de colo do útero; glicemia; aferição de pressão arterial e ainda, orientações sobre a prevenção do câncer de pele. Ainda durante a atividade, foi oferecido aos participantes lanche, suco e chá.