20 DEZ 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Grupos de Terceira Idade participam de confraternização

Na tarde de quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma atividade de encerramento do ano com os Grupos de Terceira Idade, coordenados por Maria da Graça Nunes Xavier.

A confraternização aconteceu no CELTI e contou com a presença dos coordenadores dos 19 grupos.

Durante a atividade, os coordenadores confraternizaram, participaram de um Amigo Secreto, ganharam um mimo de natal oferecido pela secretaria e organizaram calendário com as atividades dos grupos para 2019.

O músico Rodrigo Américo Xavier fez a alegria dos presentes interpretando músicas tradicionalistas e levando uma mensagem de esperança para o novo ano.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Andréia Schmitz, parabenizou os grupos pelas atividades realizadas durante o ano.

O secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa, ressaltou a importância da união de todos para que os trabalhos tragam resultados positivos e que os grupos estão de parabéns por esta união.

A coordenadora dos grupos Maria da Graça Xavier, desejou um feliz ano novo a todos e agradeceu a oportunidade de estar à frente dos grupos durante o ano.

A próxima atividade dos grupos será o baile de inauguração da Acapesu, que acontecerá no dia 20 de janeiro de 2019, durante as festividades de aniversário do município.