21 DEZ 2018
Biblioteca recebe obras da campanha Doe um Livro

A Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho, recebeu na tarde de quinta-feira (20) da vereadora Janete Ross de Oliveira cerca de 79 livros de diversos gêneros literários.

Os livros são referentes ao projeto Banco de Livros, realizado na Câmara Municipal na campanha DOE um livro, criado através do Decreto legislativo idealizado pela vereadora.

“ Estamos felizes em poder colaborar com a cultura do nosso município, prestando relevantes serviços a causa pública, sendo que o livro tem dessas coisas faz mágica com as palavras”, disse a vereadora.

Na ocasião, o coordenador da Biblioteca Lúcio Martins Pinto, em nome da equipe de trabalho agradeceu a doação e parabenizou Janete pela importante atitude no auxílio de livros para a instituição pública e incentivo social na busca do conhecimento.